Gabriel Bordin

Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2013). No período de 2010-2011, durante sua graduação, estudou na Universita' degli Stufi di Firenze Facolta' - Architettura (2010-2011). Em 2014 cursou YArch pela University of Illinois at Chicago. Participou do 10º Seminário de Feng Shui em Tiradentes - MG.

Sabrina Bordin SirinoArquiteta e Urbanista formada pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - Campus de Xanxerê (2014). Cursou Paisagismo Ecológico - da arquiteta Jane Pilotto - em 2017.

Sabrina Bordin Sirino

Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - Campus de Xanxerê (2014). Cursou Paisagismo Ecológico - da arquiteta Jane Pilotto - em 2017.

Fernanda SáCarioca, formada em Design de Interiores pela Universidade Cândido Mendes, Rio de Janeiro em 2014 e em Arquitetura e Urbanismo pela universidade santa Úrsula, Rio de Janeiro em 2017.

Fernanda Sá

Carioca, formada em Design de Interiores pela Universidade Cândido Mendes, Rio de Janeiro em 2014 e em Arquitetura e Urbanismo pela universidade santa Úrsula, Rio de Janeiro em 2017.


G B  O F F I C E

Acreditamos no exercício da arquitetura e urbanismo da vivência, que evoca o minimalismo, a ludicidade, a contemplação, a natureza e a qualidade de vida; acreditamos em projetos desenvolvidos através da perspectiva humana, tirando partido e inspiração das condicionantes físicas, históricas e emocionais do indivíduo.

GB arquitetura atua em todas as escalas, do esmero de posicionar um livro sob a cômoda ao de criar atmosferas de uso público. O desenho do espaço deve ser idealizado do macro ao micro. Um interior de excelência deve estar contido em uma boa edificação e esta deve conversar e contribuir com seu entorno que, por sua vez, estará em equilíbrio com o urbano. O arquiteto e urbanista contribui para a rotina, através do Sol que ilumina ou não o quarto pela manhã, pela forma de subir as escadas, pelo que se vê da janela; contribui, direta ou indiretamente para as emoções e sensações do usuário.

Para nós “menos é mais” também. A edificação se revela em volume, luz, sombra e materiais e encontra seu propósito na fluidez e no descomplicar.

@lucyhallak_equipe-31.jpg